Alunos da natação do Saldanha são expulsos por "montinho"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44163 ações

Santos, 22 de Setembro de 2002

O clube de Regatas Saldanha da Gama expulsou 3 alunos da natação juvenil na manhã de ontem, 21/09/2002. Segundo a secretária do clube, os 3 alunos, R.M.C (13 anos), F.D.T.S (14 anos) e R.P.L (14 anos), fizeram uma espécie de brincadeira com outros 2 alunos, chamada "montinho". Essa pegadinha consiste em um subir em cima dou outro, deitado, formando um "montinho" de pessoas. O clube afirmou que os 3 alunos expulsos e um dos alunos vítima do ato (T.C.R, 14 anos) encontravam-se no vestiário, totalmente nus no momento do "montinho". A vítima não queria participar da brincadeira estúpida e foi derrubada pelos outros 3 garotos. A vítima prestou queixa e o exame de corpo de delito constatou penetração anal, confirmando as reclamações da vítima, que chegou na delegacia com fortes dores anais segundo a mãe do garoto.
O clube Saldanha da Gama declarou que é contra qualquer ato de vandalismo e que essa ocorrência foi a primeira na história da administração do clube.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança