Jhonata 157 foge do presídio Bangu 2

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99476 ações

NOTÍCIAS
COTIDIANO
RJ: homem que tentou fugir de presídio vestido de mulher é encontrado morto


Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

06/08/2019 09h21

O presidiário Clauvino da Silva, 42, que tentou fugir do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio, vestido de mulher no último sábado (3), foi encontrado morto na manhã de hoje em sua cela em Bangu 1.

De acordo com a secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o Corpo de Bombeiros foi acionado "e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos". O detento foi encontrado enforcado com um lençol.


VEJA TAMBÉM
Homem diz que foi tirado de estádio e atacado por PMs após xingar Bolsonaro
Vídeo: homem é detido pela PM, dá golpe de judô e sai correndo
PF cumpre mandados em operação que investiga núcleo financeiro do PCC
Silva cumpria pena por tráfico de drogas e tentou fugir na tarde de sábado, vestido de mulher. Segundo a Seap, ele iria deixar a filha dentro da cadeia e deixar a unidade com as roupas dela, saindo do complexo pela porta da frente. Ele foi detido por agentes penitenciários. A unidade de Gericinó abriga presos da maior facção criminosa do Rio - o CV (Comando Vermelho).

O detento usava máscara de látex, estava com uma peruca de cabelos longos e vestia uma camiseta rosa, calça jeans e sapato branco. Ele estava ao lado de outras oito mulheres quando tentou sair do presídio.

Porém o disfarce chamou a atenção dos agentes penitenciários. Silva foi levado para uma sala e os agentes pediram que ele retirasse a roupa, revelando assim o disfarce. O ato foi filmado pelos agentes.

Filha e grávida são investigadas
A filha Ana Gabriele Silva, 19, é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga. Ela vai responder por facilitação de fuga. A pena prevê pena de seis meses a dois anos de detenção. Outros oito visitantes, entre eles, uma grávida, também são suspeitos de terem auxiliado no plano. A gestante é suspeita de ter entrado na unidade com a máscara de látex usada pelo criminoso no momento da saída.

Após o plano ser descoberto, Silva foi transferido do complexo de Gericinó para Bangu 1, onde seu corpo foi encontrado nesta manhã.

Também conhecido como Baixinho, Silva já havia fugido do Complexo de Gericinó, em 2013. Ele deixou a unidade junto com outros 30 presos pelo esgoto do local. Ele foi detido um mês depois em Angra dos Reis, na região Sul do Rio de Janeiro.

AS MAIS LIDAS AGORA
Pirralha pôs o capitão na roda e ainda tirou onda
O que é a Passagem de Drake, complexa zona marítima onde avião militar chileno desapareceu
Por 6 votos a 1, TSE cassa senadora Selma Arruda, a 'Moro de saia'
Notícias
COTIDIANO

Siga UOL Notícias

© 1996 - 2019 - Todos os direitos reservados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança