Turista de Brasilia quebra tobogã

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51994 ações

O turista, vulgo Mogli, estava em uma boia com mais três pessoas no parque, atração que havia sido inaugurada no fim de semana. Na descida bateu a cabeça na estrutura da atração e quebrou trinta porcento do brinquedo. veja as caraterísticas:

Veja como é brinquedo
Altura: 29,5 metros
Comprimento: 159 metros
Quantidade máxima de pessoas na boia: quatro, segundo a assessoria do parque
Peso máximo por boia: 320 kg, segundo a assessoria do parque
Duração do trajeto: de 30 a 40 segundos
Recomendação de segurança: manter-se segurando as alças da boia

O parque disse que alem do tamanho minimo também será adotado outras medidas de segurança como o diâmetro das cabeças das pessoas. "O parque adota diversos dispositivos de segurança, mas esse questão nunca foi vista no mundo e por isso seremos pioneiro para da acessibilidade a essa pessoa", disse Marta gerente do parque.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança