Em coletiva de despedida, Prass culpa Mattos por saída do Palmeiras

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56221 ações

São Paulo/SP

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, o goleiro Fernando Prass foi homenageado, despediu-se do Palmeiras e não hesitou em culpar o ex-diretor de futebol Alexandre Mattos por sua saída do clube.

"O antigo diretor teve uma estratégia contratual que deixou mais ou menos meu destino selado aqui", disse Prass, que também afirmou que sua vontade era a de permanecer e até encerrar a carreira no Verdão.

Mattos havia renovado o contrato de Prass somente até o fim de 2019, mas concedera um ano a mais ao concorrente Jaílson, que continuará no Palmeiras. Entretanto, Prass só ficou a par da situação na última sexta (06), quando soube que sua passagem pelo Palestra Itália de fato havia terminado. O atleta de 41 anos sente que foi traído justamente por terem escondido dele a renovação do colega.

A estratégia do clube era a de dispensar ou Prass ou Jaílson, que na opinião dos dirigentes teriam o mesmo nível técnico, para abrir espaço ao jovem Vinícius Silvestre, que voltará de empréstimo após boa passagem pelo CRB nesta temporada. Pesaram na escolha a idade e o salário de Prass.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança