Araripina em Notícias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87452 ações

Empresário Araripinense Régis Moreira Beltrão, tem imposto de renda pego pela malha fina da receita federal. O jovem empresário recebeu a notícia na segunda-feira 09, quando foi consultar o lote de imposto de renda e seu nome não apareceu na lista, “E agora Régis? Vai explicar o quê?, Ah! Já sei vai dizer que é perseguição? Ou talvez vai permanecer calado?”, Diante dos fatos o melhor é ficar calado e tratar de pagar as multas que serão impostas pela receita federal, isso é tarefa difícil, um empresário que tem 3,6 milhões pra financiar a campanha de um deputado estadual com certeza terá dinheiro pra pagar a multa.
Pra quem não conhece Régis Beltrão é filho do empresário Reginaldo Beltrão, os dois são donos de um conglomerado de empresas de serviços diversos desde postos de gasolina até imobiliárias, Régis fica à frente do do grupo pois ele tem empresas de sua propriedade própria, ou seja sem fazer sociedade com o seu pai. Régis sempre negou o seu patrimônio, coisa que só diz respeito à ele, mais é estranho... uma pessoa bem sucedida, que se diz ter conseguido tudo com honestidade não deveria esconder tanto as coisas.
Régis nunca se defendeu da acusação de usar laranjas para fazer aquisições de empresas pra ele, aliás Régis está por trás da compra de uma transportadora sediada no estado do Piauí, transportadora essa que foi comprada em nome de um laranja.
Notícias de balcão afirma que no ano de 2018 Régis estava com um patrimônio líquido de 679 milhões de reais, lembrando que isso é apenas notícias de balcão, aquelas notícias debatidas em roda de fococa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança