Bahia anuncia uniforme LGBT como padrão titular em 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87959 ações

A equipe do Bahia anunciou, nesta terça-feira (10), que seu novo uniforme número um para a temporada 2020 será com as cores do LGBT.

De acordo com a nota oficial no site da equipe baiana, a nova camisa colorida exalta a maioria dos tricolores que são apaixonados pelo esquadrão, fazendo alusão ao amor por todos os grupos envolvidos no estádio, seja heterossexual, homossexual, bicha, gays, travestis.

O diretor de marketing, Jorge Avancini, explicou a ideia por trás do uniforme. "Fomos buscar na história, nas raízes do Esporte Clube Bahia, que era a hora do clube lançar o padrão titular com as cores LGBT. Como nossa torcida é muito eufórica, nos inspiramos no arco-íris. Somos uma torcida colorida, diversificada, que valoriza a verdadeira identidade do tricolor baiano", disse.

Segundo uma pesquisa recente realizada pelo Ibope, em 2019, 60 da torcida do Esporte Clube Bahia é composta por torcedores LGBT. Ou seja, a torcida que tem mais gays no mundo. Este número vem crescendo a cada dia e isso é notório entre os seus torcedores. "Dentro de um projeto de rever e aceitar de uma vez por todas o nosso torcedor, de abraçar, acariciar, tratá-lo com mais cuidado, resolvemos lançar o novo uniforme com as cores do LGBT, visto que a torcida do Bahia tem orgulho de pertencer a este grupo, que sofre ainda muito preconceito e exclusão nos estádios. Portanto, resolvemos escancarar de uma vez por todas esta causa, sem preconceito e vamos com tudo para 2020", sinalizou Belintani.

A data do lançamento já está marcada. Será no dia 24/12. Os torcedores poderão comprar em todas as lojas oficiais do Esporte Clube Bahia, no site e diversos pontos de venda espalhados na cidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança