Estadão em Foco

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41820 ações

Filho de um dos empresário mais bem sucedido do estado do Pernambuco tem suas contas retidas na malha fina da receita federal, o Jovem empresário Régis Beltrão, apesar da sua pouca idade já faz um bom tempo que ele está à frente do grupo empresarial composto pela família dele, desde sócio com o seu pai, a sócio proprietário de varias empresas. Régis foi pego de surpresa nessa segunda-feira dia, 09/12. O jovem recebeu a notícia que seu nome não sai no lote disponível para consulta do imposto de renda, Consultas ao último lote do IR foram abertas nesta segunda-feira (10). Quem não estiver no lote, e nem apareceu nos anteriores, está na malha fina, informa a receita federal.
Até agora Régis não declarou nenhuma posição em relação ao ocorrido, a assessoria do grupo empresarial no qual Régis está à frente foi procurado mais não deu nenhuma nota de esclarecimento. Entramos em contato com a assessoria contábil de Régis fomos informados que o jovem está participando de uma viagem a negócios na cidade de Petrolina -PE.
“Queremos deixar bem claro que o ocorrido se trata da declaração de imposto pessoal do Régis, ou seja a declaração de imposto de renda do grupo empresarial não tem nada a ver, a pendência de imposto de renda é da pessoa física de Régis Beltrão”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança