Com a cabeça em 2020,e promessa e resgate da identidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4835 ações

Após um ano da morte do Sheik Khelyr Habbar, torcida vê o time ganhar nova indentidade, e brigar la embaixo na tabela.
"Nada de Bar Cem Lona ,Strayker vai voltar "
Sheik Jalim Rabhey chegou como sucessor, e após um ano a frete do clube acumula insucessos e problemas ,mas pede calma a torcida.
O clube amargou apenas a 11 colocação, e nao repetiu os anos anteriores.
Zidane que estava assistindo ao seu clube de coração comentou " um time grande nao pode ficar em baixo na tabela ,confio que 2020 muita gente boa vai chegar"
Clube ja mapeia treinadores e fez proposta por Jorge Jesus do Flamengo e sondou Jürgen Klopp que atualmente treina o Liverpool.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança