Chuva de meteoros de piracicaba

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10210 ações

Prevista para o período que vai desta sexta-feira, dia 06/12/2019, a domingo 08/12/2019, a chuva de meteoros promete deixar um certo jogador de Fifa com muita raiva. De acordo com a lenda local, confirmada pela esposa Naty, todas as vezes que chove meteoros, seu marido, Klebão Ruizão, desliga o videogame com raiva e muita frustração por, mais uma vez, e como tem sido de geração em geração, perder para o super maravilhoso incomparável jogador de Fifa, Jonas, o gigante campeão.
O ministério da saúde do FIFA adverte aos moradores da região a se abrigarem pois a chuva, neste fim de semana, promete ser das fortes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança