Palmeiras fica próximo de acertar com diretor de futebol Rodrigo Caetano

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40492 ações

São Paulo/SP

O Palmeiras está cada vez mais próximo de definir o substituto de Alexandre Mattos no cargo de diretor de futebol. Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional, ganhou força nos últimos dias e deverá comandar as contratações do clube em 2020.

As partes se reuniram em São Paulo, onde o time colorado teve compromisso pelo Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (04), restando apenas alguns detalhes para formalizar o acordo. Até o final desta semana Caetano deverá comunicar aos dirigentes do clube gaúcho a sua decisão.

Depois de demitir Mattos, no domingo (01) passado, a diretoria palmeirense sondou alguns nomes para substitui-lo. Além de Caetano, Diego Cerri, do Bahia, e Paulo Autuori, ex-Santos, também foram cogitados. A predileção por Caetano foi fruto da preferência interna da cúpula, além da vasta experiência do profissional como executivo no mundo da bola.

A principal missão do novo diretor de futebol será reformular o elenco para a próxima temporada. Até o momento as baixas foram o zagueiro Edu Dracena, que anunciou sua aposentadoria, e o volante Thiago Santos, negociado com o FC Dallas, dos Estados Unidos. Entende-se que o clube tem que se livrar de outros nomes antes de trazer reforços, por uma questão de fluxo de caixa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança