Palmeiras pega Goiás no Brinco de Ouro na estreia de Andrey Lopes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89481 ações

São Paulo/SP

No primeiro jogo após as demissões de Mano Menezes e Alexandre Mattos, o Palmeiras receberá o Goiás nesta quinta-feira (05), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP. Isto porque o Allianz Parque será palco de show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano no sábado (07).

Andrey Lopes, auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira, terá a missão de comandar o time alviverde nesta penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, atualmente, está na terceira colocação, com 68 pontos, e basicamente só disputa a vice-liderança com o rival Santos. Ambos já estão classificados diretamente à próxima edição da Libertadores.

Para a partida desta quinta, Andrey Lopes não poderá contar com o volante Felipe Melo e o atacante Willian, suspensos, além dos zagueiros Gustavo Gómez e Vitor Hugo e dos meias Gustavo Scarpa e Hyoran, todos no departamento médico. Já o centroavante Luiz Adriano fez apenas treinos físicos nesta semana e também poderá ser desfalque.

Um esboço da equipe palmeirense tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Borja (Deyverson) e Carlos Eduardo.

Do outro lado o Goiás, em décimo lugar, com 49 tentos, ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores de 2020, esperança que se manteve viva com a derrota do concorrente Internacional nesta quarta. O grande problema do treinador Ney Franco será a suspensão de Michael, estrela do time e fortíssimo candidato à revelação da competição nacional. A escalação esmeraldina deverá ser a seguinte: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Sas