Sozinhos no escritório: filme de Pedro Serrão e André Silva estreia hoje nos cinemas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54621 ações

Sozinho no escritório é o novo filme dos cineastas Pedro Serrão e André Silva. A película estreia hoje nos cinemas e promete ser um êxito de bilheteira, já que o filme está nomeado para melhor filme do ano (Palm d'or) do Festival de Cannes.

Para Pedro Serrão, é "um orgulho" estar entre os nomeados. Ele que nos conta que "a ideia para este filme nasceu num dia de Dezembro, estava eu e o André sozinhos no escritório". O filme "debruça-se sobre a história de dois trabalhadores deixados ao abandono, com 2 peitos de frango para racionarem até alguém voltar e com meio maço de tabaco que lhes vai enganando a fome".

Rui Tendinha, conhecido crítico cinematográfico, afirma que este "é o filme do ano", dado que demonstra o lado mais obscuro do abandono e da capacidade de sobrevivência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Sas