Salreu terá bombas de gasolina em breve

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77632 ações

Através de uma fonte, a 24h noticias, soube que na localidade de Salreu em Estarreja, muito brevemente vai "nascer", um posto de abastecimento de combustível.

Já há alguns anos que os moradores desta localidade pedem para que isto se torne
realidade.

Em principio se o negócio com o terreno do mesmo e com o dono da cadeia de combustíveis se realizar, mesmo antes de 2021, salreu terá um posto de abastecimento.

"Nós realmente precisava-mos, muitas vezes temos que nos deslocar á cidade de Estarreja para podermos abastecer as nossas viaturas. Concordo plenamente com esta idéia"- diz -nos António Silva morador na vila de Salreu.

Aguarda-mos mais novidades...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança