Ex estudante do Circea é expulso de reunião e tem nome cortado do evento de final de ano!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47020 ações

Sempre rodeado de polêmicas, Irlando Marques, popular “Marion Cuiú” nessa tarde de terça feira foi excluído da reunião dos organizadores do próximo evento da turma do Circea e provavelmente não terá o nome na lista de convidados para acesso à festa.
Algo parecido já havia acontecido em excursão do mesmo grupo para Porto Seguro. A péssima conduta do participante em eventos da turma deixa todos apreeensivos que inclusive abriram uma sindicância para apurar denúncias de espionagem em banheiros femininos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança