Palmeiras surpreende e acerta com técnico Fabio Carille, ex-Corinthians

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36880 ações

Após demitir o técnico Mano Menezes no último domingo (1), depois da derrota para o Flamengo, a diretoria do Palmeiras surpreendeu e acertou com um velho conhecido do arquirrival, Corinthians: Fabio Carille.

A cúpula alviverde chegou a contatar o argentino Jorge Sampaoli, no Santos, mas se assustou com sua pedida salarial.

Buscando um novo nome para comandar o time nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro e já iniciar o planejamento para o ano de 2020, o Verdão se aproximou do estafe de Carille, que prontamente aceitou conversar. Os valores agradaram ambas as partes, e Carille se animou com a chance de voltar a trabalhar em um grande clube rapidamente.

Carille deverá ser anunciado de forma oficial nesta terça-feira (2), e apresentado na quarta. Ele já estará à beira de campo na próxima quinta, quando o Palmeiras enfrenta o Goiás, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança