Trafico de órgão em partida de futebol

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15335 ações

Uma onda nebulosa se espalha na Europa com o tráfico de órgãos.

O comércio de órgãos é a prática da troca de órgãos humanos (coração, fígado, rins, etc.) para o transplante de órgãos por dinheiro. Há uma escassez mundial de órgãos disponíveis para transplante,[1] contudo o comércio de órgãos humanos é ilegal na maior parte do mundo, exceto em certos países como o Irão, onde o comércio de rins é legal. O problema do comércio ilegal ou tráfico de órgãos é generalizado, embora os dados sobre a escala exata do mercado de órgãos é difícil de obter. Deve-se ou não legalizar o comércio de órgãos, e a maneira adequada de combater o tráfico ilegal, é um assunto de muito debate.

Os traficantes de órgãos operam de várias maneiras: as vítimas podem ser sequestradas e forçadas a desistir de um órgão, algumas, por desespero financeiro, concordam em vender um órgão, ou são enganadas ao acreditar que precisam de uma operação cirúrgica e o órgão é removido sem o seu conhecimento; algumas vítimas podem ser assassinadas.

De acordo com as pesquisas PCDs brasileiros são as principais vítimas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança