Homem que entrou em depressão com 15 anos por causa da calvice deu a volta por cima hoje é fiscal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48052 ações

Este homem ai na foto é Wilher Reis um homem branco da periferia de Belo Horizonte, aos 15 anos descobriu uma doença em seu cabelo em que estava ficando calvo, entrou em uma tristeza profunda e até saiu da escola, pois um amigo seu chamado Gabriel Dutra vulgo "Dutrão" estava cometendo bullyng com sua pessoa.

Entrou pro crime e ficou conhecido na facção 3P, mas anos depois foi pego pela policia a primeira vez e tomou um baculejo. Saiu do crime e resolveu regenerar, e arrumou um emprego na empresa anjos da guarda como fiscal, mas tem um grande problema noiados o oprimem a todo momento surgiu até a hipótese de ele sair do serviço, mas foi mudado de empresa agora virou porteiro na Vilma em que só abre e fecha a portinha para os caminhoneiros.

Parabéns Wilher Reis além de calvo é otario !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança