Garoto de 7 cm é expulso de puteiro no RJ.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83198 ações

Um fato inusitado ocorreu nessa sexta, dia 29/11/2019 no Rio de Janeiro.

Um garoto chamado Renan Luciano, mais conhecido por "Copilinha pelos amigos, foi expulso de um puteiro após tentar comer um travesti.

Nossa equipe entrou em contato com o travesti, que com muita indignação deu seu relato: " Ele chegou cheio de papinho, no começo deu a impressão que ele mentia muito, mas cliente é cliente. Fomos para o quarto com ele dizendo que ia me pegar de jeito, e chegando lá, quando ele tirou as calças, me deparei com 7cm. Recusei o sexo, e chamei os seguranças, afinal, propaganda enganosa é crime."

Copilinha entrou em contato com nossa redação, e disse que na verdade não era ele no quarto, e que quem subiu junto com ele(a) foi um amigo dele conhecido como "linguicinha, e que entrará com um processo contra o estabelecimento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança