Irmãs(os) gêmeos serão proibidos de estudar em escolas cidadãs (ECIs) no ano de 2020.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94075 ações

A partir de 2020, o governo estadual decidiu que irmãs ou irmãos gêmeos serão proibidos de estudarem em escolas integrais em toda a Paraíba.
A notícia foi divulgada ainda neste mês de novembro.
O fato determinante para isso foi visto em uma escola no bairro de Campina Grande. A Escola Cidadã Integral Severino Cabral possui matriculados 4 duplas de gêmeos, sendo 2 pares idênticos (meninas) e 2 não idênticos (meninos). O fato decorre que uma gêmea, Laura Leôncio Lopes, irmã de Letícia Leôncio Lopes, ambas do 1° ano , gosta ou fica olhando para outro gêmeo na escola, o chamando "de gostoso" ou "queria esse delícia". Os fatos foram denunciados por alunos próprios da escola, sendo entre eles o próprio gêmeo, Diogo Alves, argumentando que não aguenta mais essa situação, pois está ficando louco por essa menina que faz isso, mas acha que ela só faz para brincar com ele, então ele queria, mas pensa que é de "zoação".
A denúncia foi feita, e o governo do Estado decidiu banir gêmeos de escolas desse porte. O presidente Jair Bolsonaro concordou com os termos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança