Bruno Galiasso afirma: Marido que lava louça vale o dobro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95463 ações

Nessa sexta (29), o ator global Bruno Gagliasso, participou de um evento em prol dos animais de rua. Na ocasião, foi questionado se o amor pelos animais influenciava no relacionamento. Como resposta, o ator afirmou:

" Olha, amar os animais é lindo, mas o que mais interfere no relacionamento é se o marido lava ou não a louça. Maridos que conseguem incorporar isso na rotina, com certeza são mais valorizados pelas esposas, e muito mais pelas esposas que não são a sua. Eu tento lavar sempre que posso, para a Giovana não enjoar de mim".

Ainda sobre o tema, ele afirmou:

" Existe um cara, vou deixar as iniciais, para não expor meu amigo. Mora em SC, o L.M.W.H, que lava sempre a louça para sua esposa. Várias amigas da Giovana sabem e isso desperta o interesse. No fundo, toda mulher quer um homem que trabalhe para ela. Quem entender isso, vai longe no relacionamento".

Bruno está com projetos novos para 2020 e em breve se pronunciará sobre.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança