Três mulheres são levadas até a delegacia em Itamarandiba-Mg

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79310 ações

Três mulheres foram detidas nesta segunda-feira em Itamarandiba - Mg , suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga. O trio foi detido durante a Operação durante uma denúncia feita por vizinhos próximo do local. deflagrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda.
A PM chegou até as suspeitas após receber denúncia anônima. Uma das suspeitas tentaram fugir quando avistaram a viatura, mas foram detidas.
Segundo o capitão , as operações na região foram intensificadas desde a última quinta-feira.
A.C.A. X 18 anos com duas passagem pela polícia.
L.V.R 20 anos apenas relatou que faz o uso de drogas.
N.K.S 27 anos sem nenhuma passagem. As suspeitas foram levadas até a delegacia e depois foram liberadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança