Churrascaria decreta falência após perder o estoque na véspera da Black Friday

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85322 ações

A SOUTH'S PLACE Churrascaria, localizada em área nobre na cidade de São Paulo, decretou falência e fechou as portas sem prazo definido, nas vésperas do Black Friday.

A churrascaria fez uma campanha forte para o funcionamento nessa sexta feira de Black Friday, com Rodízios com 60 de desconto real, mas curiosamente decretou falência e informou perder todo o estoque um dia antes, ela atribuiu o fato para um grupo de clientes, que supostamente esgotaram os estoques em apenas um almoço, disse ainda que o grupo parecia ser de turistas, pq falavam durante o almoço diversas palavras em inglês (allin, fold, Buyin etc).
O caso agora está sendo investigado pela delegacia de defesa do consumidor, que não acredita de imediato na história contada pelos donos e funcionários da churrascaria, alegando que apenas um grupo acabou com todo o estoque de carnes.
O caso agora encontra-se em aberto com o órgão competente.

Se tiver pistas sobre esse grupo que acabou com a alegria dos frequentadores da churrascaria entre em contato com as autoridades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança