Sócrates vai financiar curso de strip tease para Guida Scarllaty

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38852 ações

O ex-primeiro-ministro José Sócrates declarou esta tarde ao sair do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, onde foi interrogado, pelo Ministério Público que "depois desta trapalhada estar toda esclarecida" vai dedicar-se ao mecenato das Artes. À saída, o antigo governante disse aos jornalistas que está "muito satisfeito em como as coisas estão a correr" e voltou a criticar a comunicação social, "as vossas fontes estão muito enganadas", disse com um sorriso na cara, sem querer prestar mais declarações.
De acordo com a SIC Notícias, o antigo primeiro-ministro garantiu que está completamente inocente e que nunca tinha ouvido falar do Grupo Lena. José Sócrates terá mesmo dito que sempre foi muito mais interessado pela Cultura e pelas Artes do que pelos consórcios que concorreram ao TGV. Nesse sentido, o 24hnotícias sabe que Sócrates está disposto a investir numa reviravolta da carreira do ator Guida Scarllaty, financiando-lhe um curso intensivo de strip tease na Sórbone. Sabe-se que esse curso terá nuances afro-semânticas e será livremente ministrado pela professora Joacine du Katar. Esta foi uma das condições impostas pelo mecenas, quando José Sócrates respondeu às perguntas dos procuradores do Ministério Público (MP) na tentativa de não ir a julgamento pelos 31 crimes económico-financeiros de que está acusado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança