BAIRRO ELOY CHAVES EM JUNDIAÍ RECEBE FESTIVAL DO HAMBURGUER

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10857 ações

A deliciosa onda dos Hamburguers gourmet, vão estar de 05 a 08 de dezembro no ao lado do Parque do Eloy , no Bairro Eloy Chaves em Jundiaí.
Com 30 participantes e premiações diária do melhor hamburguer, será escolhido o "THE BEST BURGUER" que é o mesmo nome do evento, organizado por Loren Clayr Botree, um apaixonado por culinária que viaja o mundo explorando sabores e promovendo cultura gastronômica por onde passa.
O evento conta com venda permanente de sanduíches a preços populares, bem como fritas, frituras variadas e bebidas em geral. Conta com uma amplo espaço kids e excelentes opções de combo para toda familia.
Como não poderia faltar os Pet's são muito bem vindos, e um dos participantes terá um "burguer pet" exclusivo pra cães feito com carne e hortaliças.
Não perca! Ao lado do parque do Eloy, das 16:00 as 23:00 dias 05,06,07 e 08 de dezembro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança