Revelações extraordinárias sobre o Ex presidente Lula

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77474 ações

Nesta segunda-feira dia 25/11/2019, por volta das 17:50 hrs, o Ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, veio a mídia e declarou publicamente ser o maior vigarista e charlatão da história brasileira.
Onde o mesmo declarou-se culpado pelo desvio de dinheiro na Petrobrás, nas construções de pontes super faturadas por todo o país.
O ex presidente declarou ainda que por medida desesperada e com ajuda do STF conseguiram ludibriar a Lei e realizar sua liberação, provando assim que o "Homem mais honesto", nao foi capaz de provar sua hinestidade e precisou mudar a lei para nao pagar por seus crimes.
Declaração de Lula:
"Me considero realmente culpado dos crimes que me foram declarados, queria eu ter a índole e metade do caráter do Jair, minha cabeção não suporta mais mentir".
Essas foram as palavras finais do ex presidente que foi conduzido novamente a casa de prisão provisória do Distri Federal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança