GERALDO PROMOVE REENCONTRO DE IRMÃOS QUE NÃO SE VIAM HÁ MUITO TEMPO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19288 ações

No programa de domingo (24) Geraldo Luiz o nosso contador de histórias foi a Feira de Santana (Ba) em um apelo emocionado de Jutaí Jr que sofre pela ausência do seu irmão mais novo Jader Stephano, eles não se viam há muito tempo e nem sabiam do paradeiro um do outro. O reencontro desses dois irmãos foi emocionante.
O Jutai Jr contou em entrevista ao vivo que eles eram muito amigos eles ficaram muito tempo sem se ver e nosso amigo Geraldo Luiz não conteve as lágrimas em pleno programa,e fez questão de conhecer de perto á história destes dois irmãos que eram inseparáveis. Para tentar entender o porquê desta separação terrível. Um deles hoje é motorista de aplicativo Uber,desabafou e contou seu sofrimento para Geraldo"eu chorava toda noite com saudade do meu irmão todo domingo lembrava dele quando ia abastecer pois não tinha mais ninguém para me emprestar aqueles velhos r$ 30 reais. Da última vez que nos vimos pedi o aspirador de pó para aspirar meu carro, ele disse que vinha e nunca mais voltou" diz Jutaí Jr em prantos.
Geraldo comovido localizou Jader e promoveu este encontro emocionante ao vivo em meio ao trânsito de Feira de Santana. Os dois foram convidados para o programa e fizeram uma prova de perguntas e respostas para testar o nível da amizade que tinham um pelo outro levando assim um prêmio de r$ 50.000 (cinquenta mil reais). Porém ao dividir o prêmio para a surpresa de todos,os irmãos se desentenderam pelo fato de Jutaí Jr querer ficar com 40 mil alegando o fato de ser o mais velho, houve muita confusão e baixaria, Jader Stephano disse:"eu vou querer minha porra certa,chorei ao vivo pra ganhar esse dinheiro não vou perder nao,vai ser fogo na Babilônia se não me der minha onda." Jutaí Jr rebateu: "você aqui e nas manha,o dinheiro já esta na minha conta agora não vai achar nada." Houve descurssão ofensas e palavras de baixos calão o programa teve que ser encerrado, terminando os dois sem se falar ao vivo em rede Record, Geraldo Luís ficou revoltado e desabafou em seu twiter: "Não faço mais programas envolvendo dinheiro,prejuízo da degrama,dois dias fazendo este discurso pra enrolar o povo sem falar dos 18 comerciais pra segurar a audiência."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança