CARMINHA E JOSIANE...A HISTÓRIA SEM FIM!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47307 ações

Não pensem vocês que foi à toa que o último capítulo da novela "A DONA DO PEDAÇO", não teve a palavra "FIM".

A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, já tinha planos muito específicos para as personagens de "AGATHA MOREIRA", (JOSIANE) em a Dona do Pedaço, e "ADRIANA ESTEVES" (CARMINHA) , em Avenida Brasil.

O fato é que em face da grande repercussão que ambas tiveram como excelentes vilãs nas respectivas novelas Globais, a Direção da REDE GLOBO já preparou para a partir de 01 de Janeiro de 2020, ir ao ar, a minissérie "VULCÃO EM ERUPÇÃO".

"VULCÃO EM ERUPÇÃO", será uma minissérie de 90 (noventa capítulos), onde a vilã CARMINHA, se cansará de viver subordinada a viver sob o domínio de mãe Lucinda, no LIXÃO, e ao ter a visita de sua filha, resultado de seu amor com TUFÃO, (que ela nem sabia), ela terá um encontro surpreendente com sua filha, JOSIANE , que chegará até ela, com desejo furioso de vingança á VIVI GUEDES, a ex-digital influencier que estará numa vida paradisíaca com " CHICLETE", o ator SÉRGIO GUIZEÉ, numa ilha Grega.

Tudo comecará, quando as duas vilãs, reconhecendo-se como mãe e filha, articularão um plano funesto para romper de uma vez por todas com o amor da "DIGITAL INFLUENCIER" com o amor de sua vida, e daí, darem um golpe final e certeiro para CARMINHA e sua filha, JOSIANE, se darem bem...e muito bem!!!

Neste enredo, CARMINHA e sua filha JOSIANE, tentarão outros golpes (é claro)...inclusive se infiltrando na vida de NINA, que estará casada, e muito bem casada com JORGINHO (filho de Carminha), e morando na belíssima e espetacular mansão da família "TUFÃO", no Bairro do "Divino".

O calo no sapato de mãe e filhas, será o próprio TUFÃO. que após um trágico acidente que o deixará paraplégico, provocado por ninguém mais, ninguém menos que JOSIANE, que chegará até à família como uma perfeita e inocente "MISSIONÁRIA EVANGÉLICA", e em pleno curso de sua recuperação, por intermédio de métodos de fisioterapia intensiva, desconfiiará, e muito, de sua nova enfermeira (JOSIANE).

A minissérie promete, e está para ir ao ar nos primeiros dias de Janeiro de 2020, no horário de 22:30h; e não medirá esfoços para ATERRORIZAR o público; já que na faixa de horário, poderá ser uma MEGA PRODUÇÃO recheda de cenas de malvadezas e nudismo, que não são permitidos em outro horário.

A REDE GLOBO tem apostado muito na minissérie, que inclusive, surpreenderá o público com maldades atrozes e jamais vistas antes, em suas produções.

Fiquem atentos, e conheçãm o MISTÉRIO que envole "CARMINHA" e "JOSIANE"... cuja minissérie já é consagrada pelo elenco e produção, como uma das melhores e mais audaciosas tramas já escritas para o horário.

A trama é assinada pelo autor de Avenida Brasil (João Emanauel Carneiro). Até lá!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança