[Atualização] Oficial de Altamira raptado por índios estupradores foi salvo e agora se encontra em estado grave na UTI

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80421 ações

Temos hoje a atualização do caso que está emocionando os cidadãos de Altamira.

O jovem oficial de justiça, natural da cidade de Fortaleza/CE, acabou sendo salvo pelos policiais federais em uma operação cujo sigilo não nos permite noticiar como foi a operação de resgate.

Nesse exato momento, o jovem se encontra em estado crítico na UTI. Segundo o médico que se encontrava no local, seu caso é algo único e inédito na cidade.

"Após o exame de corpo de corpo de delito, constatamos que ele foi estuprado por 16 homens e, nesse exato momento, se encontra com hemorragia anal grave. Muito me impressiona que tenha sobrevivido, é realmente um guerreiro."

O médico também disse que ele está em estado de coma induzido e com anestesia geral no corpo, pois, caso acordasse, poderia não aguentar a dor tremenda pela qual seu organismo passa agora.

Em breve, mais atualizações sobre o emocionante caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança