Travesti cobra programa realizado dentro de boate em Volta Redonda e a festa acaba em confusão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73821 ações

Em plena véspera de feriado da Consciência Negra no dia 19/11, o que parecia um dia normal como os demais acaba em pancadaria e confusão na cidade de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.
Uma boate LGBT localizada no bairro Aterrado promoveu um evento, no decorrer da noite a situação tomou um rumo incomum o jovem de 23 anos C.O.T.D.C.N, mas conhecido como "Meninão" que havia realizado um programa com um travesti naquela mesma noite e não havia feito o pagamento, foi aproveitar a noite na boate, mas não contava que a travesti de nome Paloma Chup Chup, também estaria no mesmo local. Ao encontrar com o rapaz que não havia feito o pagamento do programa, Paloma agrediu o jovem conhecido como "meninão", alegando que iria na delegacia cobrar pelos direitos dela pelos serviços prestados. Na tentativa de fugir das agressões, "meninão" tentou correr, mas foi derrubado e sofreu diversos chutes e socos, ficando com ematomas em várias partes do corpo.
O jovem tentou se defender na delegacia, alegando que como foi o passivo na relação o valor teria que ser mais baixo e não tinha por que pagar os 200 reais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança