Diogo Pereira, jogador do Monte de Caparica, apanhado em conversas no Whatsapp com o seu ídolo João Gomes, também jogador do Monte relativamente a frequentarem uma festa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33765 ações

Tudo se passou num grupo de Whatsapp quando João Gomes quis alinhar numa festa caso ela seja a custo 0 e que Diogo Pereira poderá eventualmente também frequentar. Diogo Pereira e o seu ídolo jogam no Monte de Caparica e têm treino treino antes da festa, e no dia seguinte à festa mas isso parece estar a ser irrelevante para eles.
Pinela é o Rp da festa, e está como sempre a coordenar quem vai e não vai, ouvem-se rumores de que Cavaco também teve interesse em ir.
A festa realizar-se-à na Faculdade Egas Moniz

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança