J. Jesus: Brasil pode melhorar com bons líderes, como Ciro Gomes e Flávio Dino

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7443 ações

Técnico vitorioso do Flamengo diz acreditar no país que o acolheu e aponta líderes que tem "calibre" para unir a nação. Confira entrevista completa ao jornal português "Correio da Manhã".

Jorge Jesus começou comentando nunca ter visto uma festa desse nível:
- São milhares e milhares de pessoas nas ruas. É uma loucura. Nunca vi este ambiente na minha vida. Não há nada igual no mundo.

Rafinha e Arrascaeta
- O Flamengo não é só jogadores, comissão técnica. Somos todos. A qualidade do departamento de futebol e do departamento clínico do Flamengo. Não nos falta nada. A equipe como um todo tem uma estrutura muito grande para enfrentarmos as dificuldades. A equipe não descansa, joga sempre e demonstra que é competitivo. Quero agradecer por estar no Flamengo. Vamos seguir com muita alegria. Ainda não conquistamos nada.

Repercussão em Portugal
- Sei que o jogo foi transmitido em Portugal, começou 21h, terminou 23h de um sábado, e sei que os índices de audiência foram top. Quero mandar um abraço para Portugal.

O que mudou no Flamengo?
- Mudou a proposta que apresentamos e eles acreditaram na nossa ideia de jogo. Isso passa por muitas nuances. Uma coisa é ensinar e outra é saber ensinar. Fizemos uma proposta de uma dinâmica de jogo onde cada vez mais eles se conheceram. Os jogadores têm qualidade individual para decidir essas competições. Cheguei para comandar uma equipe em Portugal como o Flamengo que não ganhava títulos e hoje ganha. Um grande clube tem que ter história e títulos. Se calhar, esse é o primeiro passo para o Flamengo ter a hegemonia no futebol brasileiro.

Campo neutro
- Acho que uma final em campo neutro e um só jogo é muito mais apaixonante, interessante, mística para os próprios clubes. Eu defendo.

Finais continentais
- É minha terceira muito importante. Tive duas, infelizmente perdi, uma nos pênaltis e outra aos 92 minutos. Só perde e ganha quem chega. Quem não chega, nunca vai perder. Entre a resolução, a tristeza e a satisfação, há muita proximidade. Em Portugal, costumamos dizer que vamos a final para ganhar. E é isso que pensamos.

Escalação
- Escalo quem está em melhor condição. E na semana eu trabalhei com o Arrascaeta e o Rafinha, e sabia que ambos poderiam colaborar com sua fantasia. Provaram que estavam em condição. Não ficaram muito tempo parados. Quando se é treinador, tem que tomar decisões e riscos. Penso pela minha cabeça, foi assim que fiz, e tenho que definir minhas condições.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança