Açaí de Balneário Camboriú será monitorado pelo (FDA)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66995 ações

A Food and Drug Administration (FDA ou USFDA) é uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, um dos departamentos executivos federais dos Estados Unidos. A FDA é responsável pela proteção e promoção da saúde pública através do controle e supervisão da segurança alimentar, produtos de tabaco, suplementos dietéticos, prescrição e over-the-counter medicamentos farmacêuticos (medicamentos), vacinas, biofarmacêuticos, transfusões de sangue, dispositivos médicos, radiação eletromagnética (ERED), cosméticos e agora o Açaí de Balneário Camboriú.
Nos últimos anos, a agência começou a realizar um esforço em larga escala para monitorar fraudes em produtos que ocupam o topo de vendas em pesquisas de mercado de várias consultorias.'- Se identificou um alto volume de procura pelo açaí, o que gerou uma efeito cascata nas principais avenidas da cidade, com várias franquias se multiplicando. É acaí para tudo quanto é lado.`Porém muitos comerciantes juvenis, criados a gideoes e temporada começaram a misturar 5x mais o Xarope de Guaraná amazônico , o que de ante mao descaracteriza o produto e dispara a quantidade de acúcar. `Tem crianças que saem tontas do estebelecimento`, conta a digital influenciar Madeleine Baturistress. A intenção é regular a quantidade de açaí presente no produto, bem como o Xarope De Guaraná. A sociedade dos diabéticos do bairro da Barra Norte disse que ja sabia do ocorrido a muito tempo, porém estava esperando algum órgão sério entender o que vinha acontecendo e tomar as previdências para regular o mercado, pois ninguém é otário como antigamente e o açaí sem xarope de guaraná é muito caro. Os programas de regulamentação da segurança variam amplamente pelo tipo de público que o produto atinge, seus riscos potenciais e os poderes regulatórios concedidos à agência. Por exemplo, a FDA regula quase todas as facetas dos medicamentos prescritos, incluindo testes, fabricação, rotulagem, publicidade, marketing, eficácia e segurança, mas a regulação da FDA de cosméticos se concentra principalmente na rotulagem e na segurança. A FDA regula a maioria dos produtos com um conjunto de padrões publicados aplicados por um número modesto de inspeções de instalações. As observações de inspeção estão documentadas no Formulário 483. Enfim, teremos qualidade em uma das frutas com maior benefício do Brasil. O (FDA) começa a analise nesta temporada e promete para 2020 a certificação para todos estabelecimentos que atingirem o nível desejado de pureza do açaí. Em alguns anos teremos um ranking de pureza do açaí, conta o administrador de empresas da havantis Judas Bokarro que tem a operação pronta a vários anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança