Mioche e Forno Nobre duelam por patrocínio master do time da IPCG

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74913 ações

Time bicampeão campinense de igrejas atrai grandes empresas do estado.

Nas vésperas de mais um campeonato empresas de grande porte buscam patrocinar a mais bem sucedida equipe da cidade. O diretor Mateus Ravi, em entrevista ao nosso portal afirmou: “Nossa equipe tem conquistado títulos e como consequência grandes empresas passam a demonstrar interesse em estampar suas marcas em nosso uniforme. Nós já fechamos um contrato hoje(19) e esperamos preencher todas as cotas até o fim da semana”.

O grupo Mioche, que tem patrocinado vários eventos e artistas locais vem forte para a briga, o grupo da família Penaforte tem estado em evidência no estado nos últimos anos e não quer ser coadjuvante. Mas há também nos bastidores a informação de que o grupo Forno Nobre, que vende produtos alimentícios em todo o nordeste, estaria interessado em ser a patrocinadora máster da equipe calvinista.

O campeonato está previsto para o dia 14 de dezembro e a equipe da IPCG, comandada por Mateus Silva, tentará o tricampeonato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança