Jonatas fala sobre pódio e futuro na Mclaren.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66890 ações

O Piloto da Mclaren, Jonatas falou um pouco sobre seu futuro na equipe e a vitória no último GP no Speed F1.

Speed F1: ???? Primeira vez no pódio nesta temporada, qual é o sentimento desta conquista?
FDT JONATAS FX F1: É um sentimento ótimo! E este resultado é fruto de um esforço de nosso trabalho. E com isso, tudo indica que estamos no caminho certo.

Speed F1: ???? quais são suas expectativas para o próxima temporada?
FDT JONATAS FX F1: A minha contratação foi praticamente na metade para o final dessa temporada. E estou muito empolgado com os resultados. E vejo que a expectativa como uma grande janela na próxima temporada.

Speed F1: ???? próxima temporada, equipe nova?
FDT JONATAS FX F1: Talvez, primeiro tenho que esperar a proposta da minha equipe e as condições. E também acho que preciso me mostrar mais na pista. As mudanças também fazem parte da nossa vida.

Estamos chegando ao fim desta temporada e muitos pilotos já estão com a cabeça na próxima, estratégias, sinergia da equipe e novidades estarão presente na 4° temporada do Speed F1.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança