Desmantelada rede criminosa que traficava mulheres

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28790 ações

Rede criminosa dedicava-se também a fraudes com cartões de crédito clonados.
A Polícia Nacional espanhola deteve 10 pessoas e desarticulou uma rede de tráfico de seres humanos envolvida também em fraudes com cartões de crédito clonados.

Segundo o comunicado divulgado pela polícia, durante a operação foram também libertadas cinco mulheres que estavam a ser exploradas para prostituição. As autoridades acreditam que o país funcionava como "trampolim" para enviar mulheres para vários pontos da Europa.

Além do tráfico de seres humanos, esta rede criminosa falsificava cartões de crédito, cujos números eram roubados através da internet. O dinheiro proveniente deste esquema era utilizado para adquirir bens de luxo, que depois eram enviados para a Portugal. As autoridades estimam que o valor dos produtos conseguidos através deste esquema chegue aos cinco milhões de euros.

A investigação, que decorreu durante mais de um ano, resultou em detenções efetuadas em Madrid, Toledo, Ourense, Valença do Minho e Monção onde foi encerrado um estabelecimento cujo o proprietário era um Taxista de Valença do Minho. A rede operava como o braço espanhol de uma organização criminosa internacional,

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança