Ernesto representado por Jorge Mendes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5785 ações

Em fim de contrato com o SC Coimbrões, Ernesto, técnico de equipamentos oficial do clube gaiense, torna se cada vez mais apetecível para os grandes clubes da Europa, como tal, este sábado, depois de reunir com o super empresário Jorge Mendes, é o mais recente "reforço" do Universo gestifute.
Ao nosso jornal Ernesto não revelou quais os tubarões interessados nos seus serviços, mas garantiu que ainda não fechou a porta a uma renovação com os gaienses.
Ernesto, recentemente premiado com o oleiro de ouro (prémio de distinção do clube gaiense) é uma referência da mística do SC Coimbrões, não querendo o clube de Silva Matos perde lo a custo zero, pelo que as negociações prometem ser intensas e demoradas, já que apartir de Janeiro, pode assinar por qualquer clube.

Á saída da reunião, reinava a boa disposição, como é possível verificar na foto.

O valor de mercado de Ernesto, no site trasfermark é de 3,5 milhões de euros, valor que o SC Coimbrões se rejeita a negociar, afirmando os seus responsáveis que é irrisório o valor face á qualidade que o mesmo denota no seu desempenho.

Segundo a imprensa internacional, os italianos da Juventus de CR7 e os brasileiros do Flamengo de Jorge Jesus são os destinos mais prováveis, não excluindo os ingleses do Everton de Marco Silva e o Bayern de Munique, que cogita a possibilidade de ser treinado por José Mourinho, técnico que já tornou público recentemente a vontade de trabalhar com Ernesto.

O tempo dirá por quem assinará este craque dos equipamentos, certeza porém é que, com Jorge Mendes nas negociações será difícil ao SC Coimbrões segurar uma das suas pérolas.

(Notícia em actualização)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança