Henrique Dourado pega 5 jogos de suspensão por comemorar o gol "ceifando" em treino do Palmeiras.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43930 ações

Ao marcar o gol em treino o atacante começou a ceifar e não parou mais, fato que já aconteceu uma vez no jogo Flamengo x Vasco, onde o mesmo passou 15 min ceifando após marcar um gol impedido. Porém tal atitude do atacante deve ser repreendida pois é uma forma clara de incitar a violência entre torcedores, que vão ceifar uns aos outros. Embora o fato tenha acontecido no treino o jogador não joga mais o Campeonato Brasileiro pela punição.
"O futebol deve ser de paz, não devemos incitar a violência simulando estar decepando o pescoço do adversário" disse o jornalista do Brasil 247.
O palmeiras disse que vai recorrer da decisão da Suprema corte do Flamengo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança