Colaboradora do IKEA com ideia milionária

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40392 ações

Pois é, no passado sábado, dia 16 de novembro, uma colaboradora do IKEA acabou por partilhar com a administração uma ideia milionária para melhorar as vendas dos produtos têxteis.
Ana Sofia é uma jovem rapariga, com um ar bastante inocente, mas muito gira e engraçada e acabou por ter uma ideia que foi logo posta em prática e que já gerou mais de 15 milhões de euros em receitas.
A ideia consiste em demonstrar potenciais dos vários produtos e a eficácia dos mesmos.
A primeira demonstração foi feita com um edredon e uma mantinha polar e demonstrou conseguir escapar ao frio com uma grande pinta.
Este ideia teve inclusive impacto no mundo da moda, isto porque, os jovens atuais já começaram a utilizar também.

A administração da empresa comentou ainda o seguinte:
“A Ana irá ser promovida para a administração e estamos a ponderar seriamente passar a utilizar a mesma metodologia noutros produtos, começamos a preparar por exemplo sanitas com rodinhas para apresentações na rua”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança