URGENTE!!! - METEORO EM ALAGOAS.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74896 ações

Informações confirmadas na noite de sábado 16/11 pela NASA e pelo INPE confirmam que um meteoro de aproximadamente 300 metros se aproxima do planeta terra e teve sua trajetória de impacto calculada para a cidade de Craíbas no interior do estado.
Estimasse que o impacto deve ocorrer ainda nas primeiras horas do domingo 17/11 e deverá destruir tudo em um raio de 20km, os estragos devem ainda provocar estragos em um raio de 70 km, com uma forte onda de impacto é uma nuvem de poeira que deve cobrir todo o nordeste por mais de uma semana.
Autoridades já estão elaborando um plano de evacuação, segundo o comandante do 3 BPM/AL cerca de dois mil policiais devem ir para as ruas Lara organizar a evacuação das cidades da região, que seguem em lista abaixo.

Craíbas
Arapiraca
Igaci
Major Izidoro
Palmeira dos Índios
Jaramataia
Limoeiro de Anadia
Girau do Ponciano
Coite do Noia


Em breve teremos maiores informações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança