Homem não paga travesti e caso termina na delegacia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63928 ações

Homem casado, morador do bairro Minerlandia, 31 anos conhecido como Tikin é uma travesti de 27 anos pararam na delegacia na tarde desse sábado (16/11 ) em Volta Redonda, depois do não pagamento de um programa sexual.

Conhecida por “Brenda” cobrou o valor de R$150,00 pela relação sexual com o homem que se recusou a pagar o serviço . A travesti procurou o cliente na casa dele no bairro Minerlandia pata tentar receber a quantia mas diante a recusa dele começou a confusão.

A polícia militar foi acionada por testemunhas que presenciaram a briga, pois segundo populares, um dos envolvidos estaria portando arma de fogo.

Todavia, quantos os polícias chegaram não encontraram nenhuma arma e ouviram versão dos dois. “Brenda” relatou que manteve relação sexual com o homem na data anterior e que lhe devia R$150,00.

O trabalhador alegou que a travesti chegou gritando e batendo no portão, perguntando do dinheiro e causando transtornos aos outros moradores. Os dois não esmeraram em acordo e o foram levados para resolver o caso na delegacia local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança