Jovem brasileiro vira ídolo do futebol nos Estados Unidos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54335 ações

Jefferson Soares, 24 anos, brasileiro, conhecido no meio futebolístico como "Capitão Jeffin", vem se destacando nos campos em solo Americano.

O jovem, que começou a carreira jogando pelo clube brasileiro Geração Eleita, está dando espetáculos pelo Orlando City Soccer Club, do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva, 47 anos, que têm investido pesado nos seus atletas.

Segundo o The New York Times, Flávio Augusto está em negociação para a venda de Capitão Jeffin para o clube Francês, Paris Saint Germain (PSG), do sheik Nasser Al-Ghanim Khelaïfi, 46 anos.

O técnico e presidente do clube Geração Eleita, André Meneses, 24 anos, diz se sentir orgulhoso e honrado com a decolagem do seu ex atleta e amigo pessoal.

- O Jeffin tem uma brilhante carreira pela frente e sempre foi uma figura de destaque dentro dos gramados - disse André.

Contudo, só nos resta torcer pela carreira do atleta e desejar que brilhe nos clubes gringos, assim como Ronaldo brilhou muito no Corinthians.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança