Maior estuprador de jumentas do Brasil está foragido, após estuprar mais de 500 animais!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13571 ações

André Luiz, mais conhecido por Dezinho, segue foragido após ser pego em flagrante enquanto tentava abusar de mais um animal em uma casa abandonada.

Após várias denuncias, a polícia foi a procura do jovem. Populares informaram ter visto o mesmo nas proximidades de uma casa abandonada. Chegando ao local, policiais flagraram André com uma jumenta amarrada e já sem roupas pronto para cometer o ato.

O jovem iria ser encaminhado para delegacia e iria responder pelo crime de maus tratos contra animais, podendo pegar até 3 anos de prisão. Porém encontra-se foragido na pacata cidade de Miracema do Norte!

Em depoimento ao policiais, familiares e amigos disseram que André já tentou parar com os atos com os animais mas sem sucesso, afirmando que "não consegue resistir ao charme de uma jumenta".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança