A Confeitaria d’Avenida estreia rúbrica “Alan Convida”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25447 ações

Com foco na pastelaria de autor, a Confeitaria d’Avenida estreia, no seu espaço em Ponte de Sor, nova rúbrica que promete abrir o apetite aos amantes de doces.

A Confeitaria d’Avenida estreia, no próximo dia XXXX, a rúbrica “O Alan Convida” no seu espaço em Ponte de Sor. Pretende-se convidar os amantes da pastelaria a aprender receitas, truques e alguns segredos com o Pasteleiro Alan David.
A primeira edição lança o mote aos jornalistas para que, juntamente com o chef pasteleiro, “coloquem as mãos na massa” e embarquem numa “apaixonante viagem não só pela doçaria tradicional como também pela pastelaria francesa” diz Alexandra Costa, co-fundadora da casa. Esta experiência irá muito além da confecção dos doces, uma vez que os convidados poderão dar nomes às suas obras gastronómicas que serão postas à prova dos clientes e, quem sabe, incluir os cardápios da confeitaria.
Com esta iniciativa a Confeitaria d’Avenida pretende continuar o caminho que tem percorrido até este momento, destacando-se cada vez mais como uma confeitaria de excelência, combinando na perfeição a doçaria tradicional com a confeitaria de autor.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança