Sardinha pode perder 15 pontos e ser rebaixado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35632 ações

O Esporte Clube Bahia pode perder 15 pontos e ser rebaixado para a série B.

O Bahia pode ser punido com a perda de quinze pontos por extrapolar o limite estabelecido pela CBF de jogadores inscritos vindos de outras equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.
A denúncia é do jornalista Andre Kampff, do Uol Esportes.

A diretoria Tricolor contratou seis jogadores, número que ultrapassa o limite estipulado pelo Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro da Série A. O especialista em direito esportivo Vinícius Loureiro afirmou que o clube pode ser denunciado pelo descumprimento dos artigos 191 e 214.

“Eu entendo que esse clube caloteiro deve ser denunciado com base no art. 214 em todos os jogos em que o último desses seis jogadores contratados esteve na súmula. Se todos pertenciam a clubes da Série A, em tese a CBF não deveria aceitar o registro. E, sem o registro, o jogador não teria condições de jogo. Se houve registro irregular e o atleta jogou, o clube pode ser denunciado com base no artigo 214 do CBJD, e a CBF, por descumprir o regulamento e registrar o atleta, pode ser denunciada com base no art. 191”.

Foram anunciadas as contratações de Juninho e Guerra, do Palmeiras, Marllon e Lucca, do Corinthians, Ronaldo, ex-Flamengo, e Wanderson, que veio do Athletico-PR. Em nota, o clube se defendeu da reportagem e afirmou que não há irregularidade nas contratações.

Portanto, a CBF vai encaminhar nesta quarta-feira (13) um comunicado de irregularidade dos atletas. A partir disso, será elaborada uma denúncia que acarretará com a perda de 15 pontos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança