Em entrevista Titio Joel concorda com Gilberto: "Tem que querer jogar em time grande mesmo!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33935 ações

"Quem não quer jogar em um grande clube? Sinceramente esse mi mi mi da torcida do Bahia não tem cabimento". Joel Santana resume dessa forma a polêmica a respeito da declaração do jogador Gilberto, feita no domingo passado, logo após a derrota do Bahia diante do Flamengo no Maracanã.
Um dos técnicos com mais equipes no currículo, além de títulos por todos os grandes do Rio de Janeiro, Joel atendeu a reportagem da ESPN a poucos metrôs da praia Copacabana, no restaurante Pigalle, do amigo Carlão.
local é praticamente um QG para ele por ficar bem próximo de onde mora. Lá que se reúne com amigos e atende jornalistas.
Talvez seja o lugar onde ele mais se sente à vontade, tirando os campos de futebol, é claro. Foi ali que ele disse o que tem feito fora do futebol, analisou o Campeonato Brasileiro e foi questionado sobre a vinda do português Jorge Jesus para o Flamengo.
Ele aproveitou também para falar a respeito da sua declaração, comparando o Esporte Clube Bahia a uma sardinha: Existem tubarões (Flamengo, Corinthians, Palmeiras), existem peixes grandes (Atlético Mineiro, Internacional, Grêmio...) e existem os peixinhos e todos sabem que é aí o tamanho desse clube, falou soltando uma gargalhada....

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança