Moradores de Santa Clara relatam presença de "Derte", ser de outro planeta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99191 ações

Moradores do pequeno município de Santa Clara, localizado no interior de São Paulo estão vivendo momentos de pânico. Segundo alguns relatos, um extraterrestre chamado de Derte vem aparecendo nas plantações, comendo animais e tudo que vê pela frente. O pânico se alastrou ainda mais quando o corpo de um morador da fazenda Arco feliz foi encontrado completamente desfigurado.
Moradores registraram foto do habitante extraterrestre e divulgaram nas redes sociais, levando popularidade do município, ao mesmo tempo que o pânico se alastra.
Letícia Villani, moradora da região, alega ter capturado vários desses seres chamados de Derte, e atualmente anuncia a venda desse espécime na internet.
Não se sabe ao certo o que na verdade esses seres são, ou o que é verdade ou mentira. Mas com certeza é um assunto que tão cedo não vai ser esquecido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança