Jovens adquirem dengue após passeio escolar em sítio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69266 ações

Na manhã desta segunda-feira (04/11/2019), a escola EMEF Lineu Silva Corpes realizou um passeio ao sítio/fazenda Galo Azul.

O local é conhecido pela falta de higiene e ja recebeu diversos avisos da Vigilância sanitária, que ja quase chegou a fechar o local. 23 dos 67 alunos que foram ao passeio, sentiram os sintomas da doença, e foram diagnósticados, 1 semanas depois, com dengue.

Os donos do local afirmaram que a higienização e remoção de focos, e feita semanalmente. A vigilância sanitária deu o prazo de 2 meses para todos os focos e locais que facilitem a reprodução do mosquito Aedes aegypti sejam devidamente higienizados, ou o local será fechado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança