Justdoit consegue investimento no Shark Tank

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24917 ações

A Justdoit, marca do Severense André Silva, conseguiu arrecadar 50 000 euros por 10 do capital da empresa, no mais recente episódio do Shark Tank Portugal.
A Justdoit tem como principal inovação o facto de aliar as funcionalidades de uma casa de banho e de um escritório. Confuso?
Talvez não. André Silva explica como teve esta ideia inovadora: "eu passava a minha vida no cagaruto e depois pensei: porque não faço da minha cadeira de escritório uma sanita? Assim, não preciso de afectar a minha produtividade e posso por o Talisca a nadar a qualquer hora".
O dono da Douro Azul, e um dos maiores investidores do país, foi o escolhido por André Silva na hora do negócio e garante: "O primeiro passo é instalar a Justdoit em minha casa. Depois é conquistar o mundo".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança