Rogério Gonçalves (ex Ferroviário de Nampula e Beira - Moçambique) de regresso ao Continente Africano é a escolha do Sagrada Esperança.no.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74229 ações

Depois de derrotas e empates sucessivos na primeira volta do Girabola, o técnico principal do Sagrada Esperança, Paulo Torres, colocou esta quarta-feira o cargo à disposição.

De acordo com José Ramos, vice-presidente para o futebol do Sagrada Esperança, a saída do técnico português,deve-se igualmente ao mau clima no balneário.

Rogério Gonçalves, técnico com vasta experiência em competições africanas, parece ser a mais provável escolha para a melhoria dos resultados e consequente subida na tabela classificativa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança