O fenômeno da música sertaneja está chegando em Zé Doca.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9739 ações

A cidade de Zé Doca começa a se preparar para o maior réveillon de sua história. O embaixador Gustavo Lima, é a atração confirmada para a festa da virada na maior cidade da região do Alto Turi. Gustavo Lima hoje é nome sertanejo de maior sucesso no brasil e vem de um turnê na Europa, onde lotou casas de shows em todos os países por onde passou.

De volta ao Brasil, o cantor que também é famoso por seu carisma, já está com a agenda lotada até o final do ano e dia 31, pousa em Zé doca para o último show de 2019 que promete arrastar pessoas de todos os lugares, inclusive de outros estados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança